Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Solicitado por Tony Medeiros, Detran/AM realizará ação itinerante em Parintins

    A partir desta semana, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM) desembarca em Parintins (a 369 quilometros) para oferecer vários serviços que são oferecidos na sede do órgão em Manaus. A realização da ação itinerante do Detran em Parintins foi uma solicitação feita, no mês passado, pelo deputado estadual Tony Medeiros (PSL).

    Tony argumentou que os moradores do município estavam há cinco anos sem receber a visita do órgão de trânsito. O pedido foi prontamente aceito pelo presidente do Detran/AM, Leonel Feitoza, que reconheceu a necessidade de levar os serviços do órgão para os municípios do interior do Amazonas. De acordo com o Detran, o atendimento aos moradores de Parintins será realizado no período de 6 a 17 deste mês e beneficiará o maior número possível de pessoas.

    Segundo Tony Medeiros, os técnicos do órgão irão oferecer diversos serviços aos motoristas e candidatos à primeira Carteira de Habilitação. “Serão oferecidos serviços como expedição da Carteira de Habilitação, contestação de multas, liberação de veículos apreendidos, licenciamento e remarcação de chassi, entre outros”, explicou Tony.

    Para o deputado, a medida vai facilitar a vida dos moradores de Parintins, que antes precisavam ir a Manaus para receber os serviços do Detran. “Conheço as dificuldades dos moradores de Parintins, que para resolver um simples problema relacionado a documentos ou veículos, são obrigados a viajar para Manaus”, acrescentou Tony.

    Após concluir os serviços em Parintins, disse Tony, a meta é levar a ação itinerante do Detran para outros municípios como Barreirinha, Nhamundá, Maués, Boa Vista do Ramos e Urucurituba. “São municípios que também precisam das ações do Detran, seja para conscientização dos motoristas e pedestres, como também para a expedição de documentos”, completou Tony.

    TEXTO: Assessoria do Deputado Fonte: Diretoria de Comunicação

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/solicitado-por-tony-medeiros-detran-am-realizara-acao-itinerante-em-parintins/100493736

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)