Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sinésio Campos chama atenção para pautas eleitorais, de cunho político

    Líder do governo e do PT na Asssembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o deputado estadual Sinésio Campos chamou atenção para o inicio do ano legislativo, que em 2012 será diferenciado, por ser período de eleição municipal, quando os “arroubos” e pautas específicas, segundo ele, têm uma mistura de defesa intransigente dos interesses do Parlamento e, sobretudo, acirramento de manifestações e de debates.

    “Faço de minha fala, para que o Parlamento se volte aos interesses exclusivos da Casa Legislativa, tendo em vista que a pauta já se inaugura pelas falas, nos remete a uma pauta dura, cheia de interesses e projetos políticos, não só eleitorais, mas partidários”, assegurou.

    No momento, segundo ele, o governo não para e a Casa Legislativa tem o papel de discutir, fiscalizar, encaminhar e propor. “Caso contrário, fica o discurso pelo discurso, levantando pautas sem desdobramento”, afirmou ele.

    Fonte: Diretoria de Comunicação

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sinesio-campos-chama-atencao-para-pautas-eleitorais-de-cunho-politico/3008082

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)