Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sessão Especial celebra 30 anos do Conselho de Medicina Veterinária do Amazonas

    A Sessão Especial foi proposta pelo deputado estadual, líder do PCdoB e 1º secretário na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Wilson Lisboa. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Amazonas (CRMV/AM) é uma autarquia federal responsável pelo registro de profissionais, fiscalização e regulamentação do exercício da atuação veterinária e zootecnia na região.

    “Ao longo das últimas três décadas, o Conselho de Medicina Veterinária alcançou muitas vitórias e ajudou a consolidar a profissão no Amazonas. Por isso, merece esta homenagem” disse o deputado Wilson Lisboa.

    A Sessão Especial acontece nesta quinta-feira (04), no Plenário Ruy Araújo, na ALEAM, a partir das 11h da manhã e vai contar com a presença de representantes do CRMV, profissionais da área, além de universitários de medicina veterinária.

    De acordo com o deputado Wilson Lisboa, a celebração dos 30 anos é o momento ideal para avaliar o passado e planejar o futuro. “Para facilitar a vida dos profissionais, o Conselho já está estudando a instalação de um sistema online para protocolar documentos como anotações de responsabilidade técnica, laudos, requerimentos, entre outros. E isso será grande um avanço” afirmou o deputado.

    TEXTO: Assessoria do Deputado Fonte: Diretoria de Comunicação

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sessao-especial-celebra-30-anos-do-conselho-de-medicina-veterinaria-do-amazonas/100436565

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)