Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vera Castelo Branco denuncia complô em Rio Preto da Eva para derrubar o prefeito Luiz Ricardo Moura

    Em Comunicado de Liderança, a deputada estadual Vera Castelo Branco (PTB), 2ª Secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), lamentou e considerou um absurdo a ação que estão perpetrando no município de Rio Preto da Eva (a 57 Km de Manaus), para promover a cassação do atual prefeito Luiz Ricardo de Moura Chagas (PRP), que está há pouco mais de quatro meses no efetivo exercício de seu mandato.

    Vera Castelo Branco descreveu a pessoa de Luiz Ricardo de Moura Chagas, como idônea, um médico de caráter irrepreensivo e que foi eleito pela população do município com o propósito de corrigir todos os desmandos que haviam acontecido anteriormente pelos ex-gestores, além de moralizar a administração da Prefeitura Municipal.

    Contudo, assinalou da tribuna a deputada, “ele se viu em meio a um complô com a participação do ex-prefeito e outros políticos reunidos nas hostes do PSD, que nem ele mesmo entende o que está acontecendo para uma possível cassação de seu mandato”.

    A deputada afirmou que entrou em contato por telefone com o governador Omar Aziz (PSD) dando ciência sobre o que está acontecendo, devendo ser recebida em reunião nas dependências da sede do governo. “Estou convidando o deputado Francisco Souza (PSC) para que se faça presente ao encontro, esperando, com isso, que o governador coloque um freio nessa situação que, inclusive, envolve o seu partido o PSD. Nessa reunião vamos tentar esclarecer quais são os reais interesses desse complô que está se formando para a cassação do prefeito que está iniciando seu mandato”, assinalou Vera Castelo Branco.

    TEXTO: Assessoria da Deputada Fonte: Diretoria de Comunicação

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vera-castelo-branco-denuncia-complo-em-rio-preto-da-eva-para-derrubar-o-prefeito-luiz-ricardo-moura/100526661

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)