jusbrasil.com.br
14 de Junho de 2021
    Adicione tópicos

    Marcha para Jesus é destacada

    O evento evangélico denominado Marcha para Jesus, que reuniu mais de 500 mil cristãos ligados a comunidade evangélica, no último sábado (5), foi elogiada pelo deputado Carlos Alberto (PMN) diante da grande multidão que foi animada por 20 trios elétricos, que entoavam cânticos e louvor ao senhor Jesus.

    A Marcha para Jesus passou a fazer parte do calendário de eventos nacional, cuja data foi sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em setembro de 2009. Segundo o deputado, a data da Marcha ficou definida oficialmente para ocorrer no sábado seguinte ao 60º dia após o domingo de Páscoa. No Estado, o evento é organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam).

    Na opinião de Carlos Alberto, o evento reúne seguidores das mais diversas denominações cristãs, revelando a misericórdia de Deus para com os homens (seres humanos). “A Marcha se traduz num momento de louvor e adoração ao senhor Jesus”, assegurou.

    O deputado David Almeida (PMN) elogiou a direção do evento, que ocorreu de forma ordeira e organizada. A multidão percorreu as ruas do Centro até o Sambódromo, entoando cânticos de louvor e adoração nos mais diferentes ritmos. O ponto de partida foi a Praça da saudade seguida pelas ruas Ramos Ferreira, Ferreira Pena, Tarumã, Tapajós e avenida Djalma Batista até o Sambódromo.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)