Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vera Castelo Branco anuncia reunião do Parlamento Amazônico

    O Parlamento Amazônico vai se reunir em Manaus nos dias 24 e 25 de novembro. A informação foi prestada hoje (31) pela deputada estadual Vera Castelo Branco (PTB), Secretária Geral da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), ao garantir que assuntos de real importância para o desenvolvimento da Região serão discutidos por parlamentares de todos os Estados da Amazônia.

    Nessa 2ª Reunião Anual de 2011, da Associação das Assembleias Legislativas da Amazônia (Parlamento Amazônico), que congrega as Assembleias Legislativas dos estados do Amazonas, Acre, Amapá, Pará, Maranhão, Mato Grosso, Roraima, Rondônia e Tocantins, inúmeras matérias relativas ao cenário político vigente,sobretudo quanto às questões amazônicas, com ênfase à elaboração de documento com propostas ao Novo Código Florestal, juntamente com a União das Assembleias Legislativas (Unale), vão ser discutidas com amplitude.

    Vera Castelo Branco explica que como a Região Amazônica congrega o maior manancial de águas do planeta e a maior floresta intocada do mundo, é demasiado importante que o Novo Código Florestal seja amplamente discutido, tendo em vista que os parâmetros que serão utilizados para o uso do solo e das áreas da floresta devem ser completamente dissecados através dos debates.

    Ela explicou que o assessor geral do Parlamento Amazônico, Silvio Monteiro, vai chegar a Manaus no dia 3 de novembro, com a finalidade de dar o suporte preliminar ao evento.

    A deputada Vera Castelo Branco vai viajar dia 4 de Novembro para o município de Careiro Castanho, para desenvolver compromissos políticos, e dia 29 de Novembro viajará a Parintins, onde participará da III Reunião Itinerante da ALEAM.

    TEXTO: Assessoria da deputada Fonte: Diretoria de Comunicação

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vera-castelo-branco-anuncia-reuniao-do-parlamento-amazonico/2907502

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)