Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cabo Maciel ganha apoio do PREVINE no combate as drogas no Estado

    A indicação de um funcionário do Programa de Prevenção a Violência e Combate ao Uso de Narcóticos e Entorpecentes (Previne), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), feita pelo secretário de Segurança, delegado federal Sérgio Fontes, vem reforçar o trabalho de combate ao uso de entorpecentes defendido pelo deputado estadual Cabo Maciel (PR), nas comunidades e escolas da rede pública no Estado.

    Contando com sua experiência de 20 anos de efetivo trabalho na Polícia Militar, Cabo Maciel se une ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) e agora ao Previne para dar sequência ao seu trabalho de disseminar a mensagem contra o uso de drogas na capital e nos municípios do Estado.

    De acordo com Cabo Maciel, enquanto o PROERD trabalha na orientação dos alunos e os pais sobre o perigo das drogas. O Previne realiza a capacitação junto às lideranças comunitárias para trabalhar no combate às drogas e reduzir os riscos sociais de jovens e adultos. Os assuntos abordados nos cursos envolvem tabagismo, prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), alcoolismo e a importância da família contra as drogas.

    Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PR)

    Jerson Aranha — (92) 99156-0879

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cabo-maciel-ganha-apoio-do-previne-no-combate-as-drogas-no-estado/451425303

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)