Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aleam inicia curso Excelência no Atendimento ao Cidadão

    O curso “Excelência no atendimento ao cidadão no serviço público”, voltado para servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e de órgãos parceiros, teve início nessa segunda-feira (24) na Escola do Legislativo. Ao todo serão 12 horas de aula durante três dias.

    A Escola do legislativo promove cursos de capacitação para os servidores da Casa com objetivo de aprimorar as atividades desenvolvidas pela Aleam para beneficiar a sociedade. O curso de Excelência no Atendimento tem como objetivo conscientizar os servidores da importância de atender cada vez mais com eficiência, eficácia e efetividade.

    A professora do curso, Heloísa Domingues, administradora com Especialização em Gestão de Pessoas, afirma que a aplicabilidade do curso é imediata, pois o servidor terá a oportunidade de identificar o cidadão como um cliente.

    “Hoje a gente sabe que devido à escassez de tempo e o estresse da vida moderna, o cidadão vem em busca de um serviço e não encontra a correspondência desse serviço no nível que ele gostaria. Com isso a instituição acaba caindo em descrédito”, afirmou.

    A Escola do Legislativo oferece diversos cursos para servidores da Assembleia Legislativa e também para o público externo. Os servidores da Casa podem se inscrever pelo site www.ale.am.gov.br. O público externo pode se inscrever enviando e-mail para ger.treinamento@gmail.com. Mais informações pelo número 3183-4540.

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aleam-inicia-curso-excelencia-no-atendimento-ao-cidadao/451431245

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)