Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola do Legislativo destaca novas parcerias

    “Estamos abertos para estabelecermos novas parcerias para ampliar a capacitação do servidor”, foi o que destacou a Diretora da Escola do Legislativo Senador José Lindoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Jaqueline Ferretti. O anúncio aconteceu durante o lançamento do Programa Anual de Capacitação de Pessoal do Estado do Amazonas promovido pela Secretaria de Administração do Estado do Amazonas (Sead), nesta segunda-feira (24), às 09h, no auditório da secretaria.

    Além da Aleam, o evento contou com a presença de outras instituições parceiras, fato considerado positivo por Jaqueline Ferretti. “Reunir em um mesmo evento instituições voltadas a qualificação do servidor nos permite articular novas parcerias. A Escola do Legislativo, por exemplo, iniciou conversas com a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) visando parcerias para capacitação de servidores no interior”, destacou.

    Durante o evento, Ferretti destacou a importância de iniciativas como o Programa para a melhoria do serviço público no Estado. ”Iniciativas como esta são de suma importância para o aumento da qualidade do serviço prestado a população. Nós, enquanto Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo e parceiros da Sead na atividade de qualificação do servidor, temos um trabalho de longa data neste sentido gerando frutos significativos visando a melhoria do serviço prestado a população”.

    Na ocasião foi apresentada a estrutura do programa, bem como, os cursos que serão ministrados ao longo do ano de 2017 pela Sead. A oferta de cursos pode ser modificada a partir do surgimento de novas demandas. “Nesse primeiro momento estamos oferecendo cursos nas áreas: jurídica, tecnologia da informação, gestão pública, gestão de pessoas, planejamento e orçamento entre outros. Mas vale destacar que a oferta de cursos pode ser modificada conforme a demanda de cada unidade”, destacou o titular da Sead, Silvio Romano.

    O secretário ressaltou ainda a importância da parceria com a Escola do Legislativo para o trabalho de qualificação dos servidores desenvolvido no Estado. “A Sead e Escola do Legislativo tem uma parceria de longa data e nosso objetivo é fortalecê-la cada vez mais, sempre visando o servidor”, disse.

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-do-legislativo-destaca-novas-parcerias/451431260

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)