jusbrasil.com.br
20 de Novembro de 2017
    Adicione tópicos

    “Sintoniza na Escola” se renova e diversifica temas e conteúdo

    A partir das 19h45 desta sexta-feira (20), a Rádio Aleam/Senado, frequência 106,9 MHz FM, leva o ar o programa “Sintoniza na Escola” com uma nova roupagem. “Em função de mudanças técnicas necessárias, foram feitas algumas adaptações, mas sem alteração do conteúdo”, explicou a apresentadora e jornalista, Daniela Cardoso.

    No programa desta semana, o tema de abertura será uma matéria sobre maternidade na adolescência e os direitos das mães que estão presas. O programa faz um balanço da Semana da Maternidade realizada no período de 9 a 12 de maio na Escola do Legislativo. A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas, advogada Adriana Mendonça, fala sobre o papel da mãe e a mulher na carreira jurídica e sobre a discriminação que a mulher enfrenta no mercado de trabalho.

    A “Palavra da Escola” desta semana vai ser com o diretor de Saúde da Aleam, médico Arnoldo Andrade, que vai tratar sobre a importância da Escola do Legislativo no contexto da área da saúde. O ouvinte também vai ser informado sobre o treinamento dos participantes da 10ª edição do Programa Parlamento Jovem, que nesta semana foram recebidos no Poder Legislativo para participar de atividades preparatórias para os seus mandatos.

    O programa “Sintoniza na Escola” é veiculado pela Rádio Aleam, todas as sextas-feiras com reprise na segunda-feira no mesmo horário.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)