Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dia do Pastor e 69 anos da SBB marcam Sessão Especial na Aleam

    Texto: Assessoria do Deputado

    A sessão especial em homenagem ao Dia do Pastor e comemoração aos 69 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) aconteceu na manhã e tarde desta terça-feira (27), no plenário Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A solenidade foi proposta pelos deputados estaduais Carlos Alberto (PRB) e Wanderley Dallas (PMDB).

    “Hoje tenho a enorme satisfação de homenagear os pastores e Sociedade Bíblica do Amazonas. O pastor faz a diferença na vida das pessoas. Ele tem grande importância para a sociedade em levar a palavra de Deus. Tem uma missão de levar a fé para a população e evangelizar”, disse o deputado Carlos Alberto.

    Durante a sessão especial vários pastores de diversas congregações participaram da solenidade, como o pastor Gedeão Medeiros, da Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas, o vereador João Luiz (PRB), o reverendo João Carlos da Igreja Universal, representantes da SBB, a presidente da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) Oreni Braga, representantes da Polícia Militar (PM), Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas.

    O parlamentar Wanderley Dallas também destacou que no Amazonas existem 12 mil pastores que pregam a palavra de Deus para a população. “É uma grande honra participar dessa sessão solene. Ouvir esses hinos dentro da Assembleia Legislativa foi algo grandioso”, destacou.

    Para o coordenador Antônio Crispim, da SSB na região Norte, a importância da Sociedade Bíblica é levar a palavra de Deus através dos pastores em qualquer lugar do mundo. “É um trabalho intenso. A palavra tem uma grande importância para todos e quem leva isso para os fiéis são os pastores. Agradeço os deputados Carlos Alberto e Wanderley Dallas pelo convite e pela homenagem”, ressaltou Crispim.

    Na solenidade também foram cantados hinos evangélicos e uma oração foi realizada no final da sessão pelo pastor Sadi Caldas, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam). Durante a sessão certificados e uma placa foram entregues para os pastores que estavam presentes na casa legislativa.

    Gabinete do Deputado Carlos Alberto (PRB)

    Matteus Tenazor — (92) 98256-5511

    Thiago Monteiro — (92) 99121-1746

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-do-pastor-e-69-anos-da-sbb-marcam-sessao-especial-na-aleam/472721404

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)