Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sintoniza na Escola entrevista três professores que ministraram cursos na Aleam

    O programa “Sintoniza na Escola” vai ao ar nesta segunda-feira (25) pela Rádio Aleam/Senado 106,9 MHz, às 8h45, e vai abordar o tema marketing pessoal. Para falar sobre o assunto traz uma entrevista com a professora Heloisa Helena Domingues.

    Também irá ao ar uma entrevista com o professor mestre Paulo Roberto Marques que ministrou o curso de direito Público – noções de direito administrativo para os alunos do interior do Amazonas.

    Os ouvintes vão ficar sabendo ainda como é importante ter um canal no youtube, principalmente os parlamentares que precisam divulgar suas atividades e estar mais perto da população. O professor Ricardo Litaiff, que ministrou o curso sobre como criar o canal no youtube e utilizá-lo a serviço do parlamento dá maiores explicações.

    O ouvinte vai ficar por dentro ainda dos cursos que serão oferecidos na próxima semana, que passam por Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, além do de Fundamentos em Direito Constitucional.

    O programa Sintoniza na Escola é apresentado pelos jornalistas Daniela Cardoso e Alessandro Cavalcanti.

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sintoniza-na-escola-entrevista-tres-professores-que-ministraram-cursos-na-aleam/501936959

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)