jusbrasil.com.br
18 de Outubro de 2017
    Adicione tópicos

    Programa Diálogos entrevista Rebeca Fonseca, atleta olímpica de ciclismo

    O Programa Diálogos desta quinta-feira (12), apresentado pelo jornalista e radialista Braz Silva, traz como entrevistada a atleta Rebeca Fonseca, de 26 anos, uma das principais ciclistas amazonense que há mais de sete meses mora e treina na França, com o objetivo de alcançar índice para uma vaga na equipe brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos do ano de 2020, na cidade de Tóquio no Japão.

    A ciclista amazonense Rebeca Fonseca, antes de realizar treinos na França foi tricampeã do ranking brasileiro de ciclismo de estrada e campeã de ciclismo de Pista. Ainda na França a ciclista vem alcançando grandes posições no esporte estando entre as 65 competidoras da Copa da França, competição que reúne cerca de 300 atletas.

    Rebeca está de férias em Manaus, por causa do forte frio europeu, nesta época do ano, e vai continuar seu treinamento na capital amazonense. O retorno à França deverá ocorrer somente em 2018.

    De acordo com Rebeca Fonseca, toda essa trajetória longe de sua família tem como objetivo a disputa dos Jogos Olímpicos na cidade de Tóquio, em 2020. Rebeca afirmou ainda que sua meta é aumentar seu nível, competindo com atletas de toda a Europa para evoluir e, com isso, estar pronta para disputar as Olimpíadas.

    Apresentado pelo jornalista e radialista Braz Silva, o programa Diálogos, veiculado todas as quintas-feiras na TV Aleam, tem dois blocos de entrevistas no estúdio e, esgotados os assuntos teóricos, vai a campo completar o diálogo sobre a matéria, com os entrevistados. “Diálogos” é exibido toda quinta-feira, a partir das 21h30, nos Canais 55.2 (aberto), e 6 e 99 (Net), com reprise aos sábados às 21h, pela TV Aleam. Ele é composto por três blocos, sendo dois gravados em estúdio e um na rua, com participação do povo, através de perguntas. “É um programa bem interativo”, enfatiza Silva.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)