jusbrasil.com.br
13 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Outubro Rosa, bahá’ís e professores fazem parte da agenda da semana na Aleam

    A Fé Bahá’í é uma religião independente, surgida há 200 anos na antiga Pérsia (Irã), que tem seguidores em todo o mundo, assim como em Manaus. A Comunidade Bahá’í de Manaus será um dos homenageados na próxima semana na Assembleia Legislativa, assim como os professores pelo Dia Nacional do Professor e entrega da Medalha “Professora Ignez de Vasconcellos Dias” para os profissionais que se destacaram na área de Educação no Estado do Amazonas.

    Ao mesmo tempo, o Poder Legislativo vai registrar atividades relativas à prevenção do câncer de mama, dentro da campanha Outubro Rosa. Confira os outros eventos da Casa na semana de 16 a 20 de outubro:

    Segunda-feira, 16:

    Das 8h às 17h, no Auditório Belarmino Lins, 3º Simpósio Estadual de Tuberculose/HIV, de autoria do deputado Luiz Castro (REDE).

    Das 8h às 14h, no Auditório Senador João Bosco, será aberta a Semana do Outubro Rosa, pela Diretoria de Saúde.

    Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em comemoração ao Dia Nacional do Professor, celebrado anualmente dia 15 de outubro, de autoria dos deputados Luiz Castro (REDE), José Ricardo (PT) e Sinésio Campos (PT).

    Às 9h, no miniplenário Cônego Azevedo, no Térreo, reunião do fórum popular; de autoria do deputado Luiz Castro (REDE).

    Às 9h, no na sala de reuniões das comissões, no 4º andar, reunião do comitê de combate à pedofilia.

    Terça-feira, 17:

    Das 8h às 17h, no Auditório Belarmino Lins, 3º Simpósio Estadual de Tuberculose/HIV, de autoria do deputado Luiz Castro (REDE).

    Das 8h às 17h, Curso sobre Cuidados Farmacêuticos do SUS, no Auditório Senador João Bosco, solicitado pelo deputado Luiz Castro (REDE)

    Às 11h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em comemoração à Fundação da Comunidade Bahá’í de Manaus, de autoria do deputado Luiz Castro (Rede).

    Às 11h na sala de reuniões das comissões, no 4º andar, a Comissão de Ciência e Tecnologia realizará reunião ordinária.

    Às 12h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar, reunião com pais de alunos do colégio da Polícia Militar, de autoria do deputado Platiny Soares (DEM).

    Quarta-feira, 18:

    Das 8h às 17h, Curso sobre Cuidados Farmacêuticos do SUS, no Auditório Senador João Bosco, solicitado pelo deputado Luiz Castro (REDE)

    Às 11h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem ao Banco da Amazônia S/A (BASA), pelo transcurso do seu 75º aniversário de fundação, de autoria do deputado Adjuto Afonso (PDT/AM)

    Quinta-feira, 19:

    Às 8h, no Auditório Senador João Bosco, Audiência Pública para debater as novas regras para programas prioritários da região que ampliam as possibilidades de aplicação de recursos de P&D, de autoria do deputado Dermilson Chagas (PEN).

    Às 14h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial de Entrega da Medalha do Mérito Legislativo Educacional Professora Ignês de Vasconcellos Dias, de autoria do deputado Sidney Leite (PROS).

    Sexta-feira, 20:

    Às 9h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar, reunião do fórum popular, de autoria do deputado Luiz Castro (REDE).

    Das 8h às 17h, no Auditório Senador João Bosco, reunião do deputado Adjuto Afonso (PDT).

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)