Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Luiz Castro critica falta de compromisso na produção de Juta e Malva

    O deputado estadual Luiz Castro (Rede) criticou o governo estadual pela falta de compromisso para com o cultivo e produção da juta e malva, que segundo ele é a única cadeia produtiva do setor primário consolidada no Estado e que, mesmo assim, o governo amazonense relegou ao abandono ao longo dos anos.

    Segundo Luiz Castro, a produção de juta e malva forma uma cadeia produtiva considerada ecológica e que hoje passa por uma situação difícil somada aos entraves na produção local, ao atraso na implantação de novas tecnologias em seu cultivo e ainda às perdas nas safras decorrentes de fatores naturais como a cheia dos rios.

    Para o deputado, mais uma vez temos a demonstração de falta de visão e compromisso com o Estado do Amazonas e com o seu verdadeiro desenvolvimento.

    Senado Federal

    O deputado finalizou seu pronunciamento repudiando a votação dessa terça-feira (17) no Senado da República que derrubou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar o senador Aécio Neves (PSDB), por 44 votos a 26 em votação aberta.

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/luiz-castro-critica-falta-de-compromisso-na-producao-de-juta-e-malva/511044117

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)