Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    É urgente ampliar o número de servidores nas Unidades de Conservação, aponta Luiz Castro

    “O desafio da preservação do meio ambiente e da sustentabilidade é imensurável e é urgente ampliar o número de servidores, especialmente nas Unidades de Conservação (UC)”. Esta é a opinião do deputado estadual Luiz Castro (Rede), assinalada durante a abertura do Encontro de Gestores de Unidades de Conservação, hoje (17), realizada no Hotel Express.

    O parlamentar, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Caama), salientou que a equipe da área ambiental é ‘muito pequena e insuficiente’ e ressaltou que o quadro de funcionários da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) precisa ser ampliado.

    “Sabemos que o titular da Sema, Marcelo Dutra, vai sempre buscar ampliar o espaço de representação da Secretaria e nós apoiares. A área de meio ambiente é transpartidária, não existe um afã de situação e oposição, porque todos nós trabalhamos pelo desenvolvimento sustentável. Foi assim que sempre me comportei como parlamentar, na área de meio ambiente”, afirmou Luiz Castro.

    O deputado também afirmou que a integração entre entidades é importante. “Não temos preconceito com parcerias com a FAS, o Instituto Mamirauá porque elas têm dado certo. Entendemos a importância do Instituto Chico Mendes, o Ibama, essa integração é fundamental”, completou.

    Gabinete deputado estadual Luiz Castro – 17.01.18

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/e-urgente-ampliar-o-numero-de-servidores-nas-unidades-de-conservacao-aponta-luiz-castro/535729982

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)