Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emenda de David Almeida destina R$ 120 mil para IFAM de Lábrea

    Texto: Assessoria do Deputado

    O laboratório de informática do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), em Lábrea, vai ganhar este ano 80 computadores. A aquisição só é possível por meio de uma emenda parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, no valor de R$ 120 mil. Além dos computadores, o laboratório também vai receber 16 câmeras de segurança.

    “Tenho certeza que essa aquisição irá contribuir para o ensino no município, além de proporcionar mais segurança aos alunos e professores. É esse nosso compromisso, tentar facilitar e melhorar a educação em nosso Estado”, disse o presidente.

    De acordo com o diretor Geral do Ifam de Lábrea, Francisco Marcelo Ribeiro, o laboratório vai atender as necessidades do Instituto e também dos cursos a distancia da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Segundo o gestor, os novos equipamentos vão contemplar direta e indiretamente mais de mil pessoas.

    “Temos mais de 700 alunos só no Ifam, além dos alunos dos cursos à distância. Essa ajuda veio em boa hora. Há um bom tempo é anseio nosso reestruturar o laboratório de informática. Esses equipamentos são de excelente qualidade e vão permitir que os cursos não sejam paralisados por conta de pane nas máquinas. O Ifam de Lábrea se sente honrado pelo olhar atencioso do deputado David Almeida”, disse Francisco Ribeiro.

    “As câmeras de segurança nos ajudarão a evitar furtos, que infelizmente acontecem”, concluiu.

    Gabinete do Deputado David Almeida (PSD)

    Moara Cabral — (92) 99242-8724

    Mahira Maia — (92) 99164-2831

    Thiago Botelho – (92) 98189-4400

    Emerson Quaresma – 92 98161-4280

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emenda-de-david-almeida-destina-r-120-mil-para-ifam-de-labrea/536183914

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)