Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Saúde, Fundeb, feira e eleição no Parlamento Jovem vão pautar a semana

    Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) terá uma semana de muitos debates extra-plenário, no período de 26 de fevereiro a 3 de março. Estão previstas reuniões, audiências e debates com profissionais da área da Saúde aprovados em concurso, mas que não foram chamados ainda pela Susam. A Comissão de Saúde da Aleam vai receber os relatórios do final do ano passado, para saber como a secretaria atuou. Também serão chamados os feirantes do bairro Jorge Teixeira, para uma discussão sobre a feira e a Escola do Legislativo vai fazer quatro eleições de novos deputados-estudantes, dentro do Programa Parlamento Jovem. Veja a agenda da semana:

    Segunda-feira, 26:

    Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Audiência Pública para tratar sobre a convocação dos aprovados no Concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), conforme o Edital nº 02 de 07 de fevereiro de 2014, de autoria do deputado estadual José Ricardo (PT);

    Às 9h, no Auditório Senador João Bosco, Lançamento das Cartilhas Fundeb 2018, de autoria do deputado estadual Serafim Corrêa (PSB).

    Terça-feira, 27:

    Às 8h, no miniplenário Natanael Rodrigues, no 4º andar, o Comitê de Combate à Pedofilia realizará reunião mensal.

    Às 9h, Sessão Ordinária, no Plenário Ruy Araújo

    Às 10h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar, a Comissão de Saúde realizará Audiência Pública sobre as atividades da Secretaria Estadual de Saúde.

    Às 10h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em homenagem ao Jovem Werner de Albuquerque Lopes pela aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, de autoria do deputado estadual Platiny Soares (DEM).

    Às 11h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial alusiva aos 15 anos da Faculdade Salesiana Dom Bosco, de autoria do deputado estadual Luiz Castro (REDE).

    Às 14h, na sala de reunião das comissões, realizará reunião com o Fórum de Educação do Amazonas, de autoria do deputado estadual Luiz Castro (Rede).

    Das 14h às 17h, no Auditório Senador João Bosco, reunião e eleição no Programa Parlamento Jovem, da Escola do Legislativo.

    Quarta-feira, 28:

    Às 9h, Sessão Ordinária, no Plenário Ruy Araújo.

    Das 14h às 17h, no Auditório Senador João Bosco, reunião e eleição no Programa Parlamento Jovem, da Escola do Legislativo.

    Quinta-feira, 1:

    Das 8h às 18h, no Auditório Belarmino Lins, cedido para a realização do 3º Ciclo de Palestras da Corregedoria Geral.

    Às 9h, Sessão Ordinária, no Plenário Ruy Araújo.

    Das 14h às 17h, no Auditório Senador João Bosco, reunião e eleição no Programa Parlamento Jovem, da Escola do Legislativo.

    Sexta-feira, 2:

    Das 8h às 12h, no Auditório Senador João Bosco, reunião e eleição no Programa Parlamento Jovem, da Escola do Legislativo

    Às 9h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar, Audiência Pública para tratar sobre a situação e a destinação dos feirantes da Feira Nova Luz (Jorge Teixeira 4ª etapa), de autoria da deputada Alessandra Campelo (PMDB).

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saude-fundeb-feira-e-eleicao-no-parlamento-jovem-vao-pautar-a-semana/548618419

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)