Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Municípios do Purus ganham reforço na segurança, destaca Adjuto Afonso

    Os municípios de Canutama, Lábrea, Pauini e Tapauá, todos da Calha do Purus, ganharão reforço na segurança pública, com a chegada de viaturas entregues pelo Governo do Amazonas. O anuncio foi feito na manhã desta quinta-feira (21), pelo governador Amazonino Mendes (PDT), que entregou 141 novas viaturas renovando a frota do sistema. Desse total, 97 permanecem na capital e 44 serão distribuídas no interior, beneficiando 40 municípios amazonenses. O deputado Adjuto Afonso (PDT) participou da solenidade de entrega dos veículos e elogiou a ação do Executivo.

    “Governador Amazonino viabiliza mais um reforço para ampliar a segurança pública da capital e interior. Reconstruir o Amazonas é um compromisso que o Executivo vem cumprindo à risca, com ações eficazes em apenas oito meses de gestão. Fico muito feliz em ver as coisas acontecendo, o Amazonas precisava desse choque de gestão. Nossa luta é constante em busca de melhorias para o interior, por isso parabenizo o governador pela sensibilidade com a área da segurança pública, e agradeço pelo municípios do Purus que foram contemplados com essa ação. Esse governo impõe respeito, como disse o governador”, ressaltou o deputado Adjuto.

    O vice-governador, Bosco Saraiva (Solidariedade), também anunciou que todos os municípios terão delegados, investigadores e escrivães, somando 215 policiais civis, além de outras melhorias, como a entrega de 150 patrulhas até o final do mês para cobrir as zonas Norte e Leste de Manaus.

    Municípios estão ganhando até dois carros novos para os trabalhos da polícia judiciária em áreas como a investigação. Do total, quatro cidades receberão dois veículos novos: Itacoatiara, Manacapuru, Parintins e Tefé.

    Os demais contemplados são: Alvarães, Amaturá, Anori, Atalaia do Norte, Barreirinha, Benjamin Constant, Boa Vista do Ramos, Canutama, Carauari, Careiro da Várzea, Coari, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manaquiri, Pauini, Rio Preto da Eva, Santa Izabel do Rio Negro, Santo Antonio do Içá, São Paulo de Olivença, São Sebastião do Uatumã, Tabatinga, Tapauá, Tonantins, Uarini, Urucará e Urucurituba.

    Secretário de Segurança, Coronel Anésio Paiva, prefeitos, secretários de Estado e autoridades municipais estiveram presentes na solenidade de entrega das viaturas.

    Texto: Assessoria do Deputado

    Gabinete do Deputado Adjuto Afonso (PDT)

    Nívia Rodrigues (92) 99983-6147 / 3183-4579

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/municipios-do-purus-ganham-reforco-na-seguranca-destaca-adjuto-afonso/592479749

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)