Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wanderley Dallas destaca plano de obras para a RMM e elogia escolha de Marcos Rotta

    Ocupando a tribuna durante o Pequeno Expediente desta terça-feira (14), o deputado Wanderley Dallas (SD) destacou o “ousado plano” do Governo do Estado para atacar os problemas de infraestrutura urbana da capital, elogiando a escolha do vice-prefeito Marcos Rotta (Independente) para o comando da Secretaria da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), o qual, segundo ele, possui experiência para realizar a tarefa com bons resultados.

    Dallas disse que com este plano o governo cumpre a obrigação de ajudar Manaus, através de obras destinadas a corrigir os problemas urbanos que se acumularam ao longo dos anos. Para ele, Marcos Rotta é a pessoa que tem o conhecimento gabaritado para realizar o trabalho em razão de sua experiência à frente da Secretaria de Infraestrutura do município, ao longo de um ano e três meses da gestão atual.

    Citando o estado de calamidade nas ruas da periferia de Manaus, o deputado Wanderley Dallas destacou os prejuízos que são causados ao sistema de transporte de passageiros e cargas, em todos os níveis, do mototáxi aos ônibus e carretas, causando transtornos diários à população da cidade.

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wanderley-dallas-destaca-plano-de-obras-para-a-rmm-e-elogia-escolha-de-marcos-rotta/612492039

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)