Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Josué Neto pede que Governo do Estado agilize envio da LOA para Assembleia

    O presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), solicitou, nesta quarta-feira (14), através de ofício, que o Governo do Estado agilize o envio da Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2019 à Assembleia Legislativa. Segundo ele, o não envio do projeto até o dia 21 pode comprometer o prazo de análise da proposta.

    O deputado explicou que se forem considerados os prazos previstos no Regimento Interno do Parlamento para análise da PLOA e a data prevista para o início do recesso na Assembleia, o tempo já estará no limite a partir da semana que vem.

    “É importante que o projeto chegue ao Parlamento até semana que vem para que os deputados tenham tempo de analisar a proposta com calma e apresentar emendas a ele. Queremos garantir que a proposta seja analisada sem atropelos”, disse.

    Texto: Assessoria do Deputado

    Gabinete do Deputado Josué Neto (PSD)

    Dhyene Brissow — (92) 99334-9141

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/josue-neto-pede-que-governo-do-estado-agilize-envio-da-loa-para-assembleia/648216497

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)