Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    David destina recursos em emenda para recuperação de vicinais do interior

    Entre as emendas impositivas destinadas por cada deputado estadual, duas de autoria do deputado David Almeida (PSB) vão para a recuperação de vicinais dos municípios de Codajás e Santo Antônio do Içá.

    Cada município receberá o valor de R$ 120 mil, que serão repassados por meio de convênio a cada prefeitura e atenderão as demandas de implantação, ampliação, melhorias e modernização do sistema viário.

    “Destinamos os recursos aos municípios para que os produtores familiares não sofram mais, por não terem como escoar a produção de suas plantações”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB).
    Poço artesiano para comunidades em Silves
    Além da recuperação de vicinais, David destinou ainda o valor de R$150 mil para a construção de poços artesianos. O recurso vai beneficiar quatro comunidades do município de Silves.

    O parlamentar enfatizou que a emenda vai contemplar moradores das comunidades de Nossa Senhora da Conceição (Anebá), São José (Pampolha), Seringa e São Sebastião do Itapani
    “A má qualidade da água para consumo humano causa doenças e para evitar esse problema de saúde pública, destinamos recursos para a construção de poços artesianos a essas comunidades do município de Silves”, pontuou David.

    (92) 99164-2831 – (92) 98161-4280

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/david-destina-recursos-em-emenda-para-recuperacao-de-vicinais-do-interior/665054065

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)