Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ação Social leva serviços básicos para moradores da Zona Norte de Manaus

    Para atender uma demanda de moradores da Zona Norte de Manaus, o deputado estadual Roberto Cidade (PV), realiza, neste sábado (24), a partir das 8h, uma ação social em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Secretaria de Estado de Justiça Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), na Escola Municipal Miguel Arraes de Alencar, localizada na Rua 248 no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

    Estarão disponíveis para a população a emissão de primeira e segunda vias de cédulas de identidade, assistência jurídica, corte de cabelo, atendimento médico e social, orientação a respeito de INSS. O conselho tutelar da região também estará presente para orientar pais e mães. Na ocasião, será disponibilizado um fotógrafo para fazer fotos 3×4 para quem precisar tirar o RG e não possui foto no tamanho exato.

    “Meu gabinete está sempre de portas abertas para ouvir as demandas da população. Então, diante de um grande número de solicitações dos próprios moradores da Cidade Nova, resolvemos fazer esta ação para levar serviços básicos para os moradores da zona norte”, explicou o parlamentar.

    Os serviços para a população irão até às 12h deste sábado (24). Serão disponibilizadas 100 vias de primeira via do RG, bem como a segunda via. Além disso, estarão disponíveis, ainda, 40 certidões de nascimento para atender a população.

    SERVIÇO

    O QUE: Ação Social

    QUEM REALIZA: Deputado Roberto Cidade (PV)

    QUANDO: Sábado (24)

    HORÁRIO: De 8 às 12h

    LOCAL: Escola Municipal Miguel Arraes de Alencar (Cidade Nova – Núcleo 23)

    Gabinete do Deputado Roberto Cidade (PV)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Moara Cabral e Antônio Barros (92) 99446-4599

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acao-social-leva-servicos-basicos-para-moradores-da-zona-norte-de-manaus/747269116

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)