Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Delegado Péricles vai à PGE e acompanha convocação de concursados

    O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) reuniu, na manhã desta quinta-feira (22), com o procurador geral do Estado, Alberto Bezerra de Melo, para acompanhar de perto o processo para cumprimento da decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) sobre a convocação dos aprovados no concurso de 2009 do Corpo de Bombeiros.

    “Tenho acompanhado cada etapa para a convocação desses profissionais, principalmente por entender a extrema importância de todos eles para melhoria no atual quadro da saúde do nosso Estado”, explicou o parlamentar.

    Antes da audiência na PGE, Péricles esteve com a comissão dos aprovados para enumerar questões que, segundo os profissionais de saúde, precisam ser esclarecidas ou firmadas antes mesmo da concretização da convocação.

    “Esses profissionais estão à espera há dez anos. Estão com todo o gás e cientes da importância da responsabilidade que a eles é creditada, não por mim, mas pela própria população que precisa de urgente ampliação do quadro da saúde pública no Amazonas”, explicou.

    Segundo o procurador geral, etapas precisam ser seguidas a partir de agora para que a convocação seja efetivada. “Nosso primeiro passo agora é criar e aprovar esses cargos. Na sequência, o curso de formação será realizado e, por fim, a convocação”, continuou.

    Desde que assumiu o mandato, delegado Péricles tem reunido com órgãos determinantes no processo de convocação dos concursados. Na última semana, assinou termo de intenções junto ao Corpo de Bombeiros para reafirmar compromisso com o chamamento de todos e a destinação para unidades de saúde do Estado.

    Gabinete do Deputado Delegado Péricles (PSL)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Lucas Prata (92) 99246-8916

    Marília Pimenta (92) 98110-1244

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/delegado-pericles-vai-a-pge-e-acompanha-convocacao-de-concursados/747269134

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)