Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAE participa de oficinas para preparação das Emendas Impositivas 2020

    A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Coordenadoria de Controle das Emendas Parlamentares Impositivas (Ccepi), promoverá nos próximos dias 16 a 19 oficinas de preparação às Emendas Parlamentares Impositivas ao Orçamento de 2020.

    Segundo o presidente da CAE, deputado Ricardo Nicolau (PSD), a ideia é dar direcionamento aos envolvidos nos processos de construção até a liberação das Emendas, meio pelo qual os deputados direcionam verbas públicas.

    “Vamos trabalhar para que todo o processo das emendas impositivas à LOA de 2020 seja o mais transparente e adequado à realidade orçamentária do Estado”, destacou Ricardo Nicolau.

    O parlamentar ressalta que é a primeira vez que um evento desse porte é realizado, com direcionamento para Emendas. “Um regime de execução das emendas foi incluído na LDO e já está valendo. Esta oficina será importante para reunir todos os entes envolvidos – parlamentares, Executivo e entidades beneficiárias – para garantir que cada emenda saia do papel e atenda às demandas da população”, disse o deputado.

    O evento reunirá representares do Estado, municípios e sociedade civil organizada, acontecendo sas 14h às 17h dos dias 16 a 18 e das 9h às 16h, no Auditório Senador João Bosco, que fica localizado na Escola do Legislativo.

    As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (92) 3183-4393 e email: ger.treinamento@gmail.com .

    Diretoria de Comunicação da Aleam

    Texto: Joelma Muniz

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cae-participa-de-oficinas-para-preparacao-das-emendas-impositivas-2020/756653332

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)