Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Turismo da Aleam participa do XXIX Congresso Brasileiro de Turismo

    A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas, que tem como Presidente o deputado Felipe Souza (Patriota), esteve participando do XXIX Congresso Brasileiro de Turismo e I CBTuris 2019 – I Congresso Brasileiro de Turismólogos e Profissionais de Turismo, que foi realizado no período de 03 a 05 de outubro na cidade Fortaleza –CE. O deputado foi representado pelas servidoras lotadas na Comissão de Turismo, Cintia Soraia Almeida de Souza e Dhyonylene de Souza Batista.

    Com o tema central “Turismólogo, profissão de interesse público e o compromisso com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, o evento discutiu temas que representam os interesses dos profissionais, assim como, a colaboração dos turismólogos na prevenção da saúde da coletividade, na preservação do patrimônio material e imaterial, bem como ser profissionalmente instrumento de fortalecimento do desenvolvimento sustentável, ressaltando o compromisso desses profissionais com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

    Dentro do Congresso foi realizado na data do dia 04/10 o Fórum Nacional das Comissões de Turismo das Assembleias Legislativas do Brasil, o qual Deputado Felipe Souza foi convidado na qualidade de Coordenado, o mesmo foi representado pelas assessoras Cintia Souza e Lene Souza. Tiveram como pauta discutida.

    Gabinete do Deputado Felipe Souza (Patriota)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Orlando Muniz (92) 99183-2261

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-turismo-da-aleam-participa-do-xxix-congresso-brasileiro-de-turismo/765731544

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)