Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Casa Vhida recebe homenagem na Aleam pelos 20 anos de fundação

    O deputado Saullo Vianna (PPS) homenageou, durante Cessão de Tempo, nesta terça-feira (17), o trabalho realizado pela Casa Vhida ao longo dos 20 anos de sua fundação. A diretora-presidente, Solange Dourado, membros da diretoria e voluntários estiveram presentes no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

    Fundada em 17 de dezembro de 1999, a Associação de Apoio à Criança com HIV é uma Organização da Sociedade Civil que se dedica para ajudar crianças infectadas pelo vírus HIV. Saullo entregou uma placa de homenagem e ressaltou o trabalho desenvolvido por todos que contribuem com o funcionamento da Casa Vhida.

    “É uma alegria poder homenagear neste parlamento o belíssimo trabalho que tem sido feito há 20 anos pela Casa Vhida. Dedicar a vida às crianças e adolescentes em risco social é uma missão única e assumida por todos que ali atuam, de forma voluntária.” Saullo citou que é voluntário, assim como sua família.

    A diretora-presidente afirmou que a Casa Vhida ajudou mais de 3,5 mil crianças e muitas famílias nesses 20 anos. “A gente veio para esse mundo para tentar fazer a diferença, e eu como médica e cidadã, venho fazendo isso, assim como cada um dos voluntários e diretores que nos ajudam nessa missão. Feliz em saber que outras pessoas, além dos membros da diretoria e dos nossos voluntários, enxergam o trabalho que a Casa Vhida desenvolve”, agradeceu Solange que é médica especialista em infectologia pediátrica.

    Gabinete do Deputado Saullo Vianna (PPS)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Mahira Maia (92) 99164-2831

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/casa-vhida-recebe-homenagem-na-aleam-pelos-20-anos-de-fundacao/793452880

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)