Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Carlinhos Bessa leva demandas de Alvarães à Sejusc

    Em reunião com a titular da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, o deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) apresentou demandas do município de Alvarães (distante 531 km de Manaus em linha reta) a serem desenvolvidas pela pasta.

    O parlamentar ressaltou a necessidade de uma ação de cidadania para o município. “Precisamos de uma ação da Sejusc para a emissão de documentos de identidade em Alvarães, pois muitos jovens ainda não possuem o documento. Além disso, discutimos alguns pontos importantes para ações em outros municípios do Médio Solimões”, destacou Bessa.

    Outro ponto da reunião foi a construção de políticas públicas voltadas ao combate à tuberculose no Amazonas. “Fechamos o ano de 2019 com mais de 3 mil casos de tuberculose no Amazonas, a nossa intenção é firmar parcerias com a Sejusc para alertar a população e propor a criação de políticas de prevenção e dos direitos da pessoa com tuberculose para priorizar o atendimento dessas pessoas na rede pública de saúde”, finalizou.

    Gabinete do Deputado Carlinhos Bessa (PV)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Emerson Benevides (92) 99124-0016

    Rafael Simões (92) 99102-9790

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-carlinhos-bessa-leva-demandas-de-alvaraes-a-sejusc/814549071

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)