Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cabo Maciel defende repasse para Seas auxiliar famílias do interior

    O deputado estadual Cabo Maciel (PL), membro da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), defendeu na manhã desta quarta-feira (8), durante Sessão Ordinária virtual, a elaboração de Requerimento conjunto dos deputados disponibilizando recursos das emendas impositivas para a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) fazer compra de cestas básicas para que o Governo possa distribuí-las para a população do interior do Estado durante esse período de pandemia da Covid-19.

    A sugestão do deputado Cabo Maciel foi realizada com base no que já vem sendo feito com as emendas parlamentares destinadas a área da saúde, com as quais a Susam já começou a realizar compras de equipamentos e insumos para atender a população vítima do coronavírus.

    O parlamentar considerou o momento propício para os deputados elaborarem um Requerimento coletivo de indicativo ao Governo para atender a população do interior, com base nas informações dos jornais que existem cerca de 21 milhões de brasileiros que não foram atingidos pelo projeto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    Minuto de Silêncio

    Ao concluir seu pronunciamento o deputado Cabo Maciel solicitou ao presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PRTB), dentro do seu espaço de tempo, “um minuto de silêncio pelo falecimento do 2º Tenente PM Ivanir de Oliveira Máximo, policial oriundo de etnia indígena, militar conhecido e reconhecido pelo povo do interior e pela instituição quase bicentenária. Lamentamos a perda do 2º Tenente Ivanir, nesta terça-feira (7), com 29 anos de efetivo serviço. O militar sempre trabalhou nas Forças Especiais e ultimamente estava servindo no Batalhão Ambiental, onde fazia um trabalho gigante de fiscalização, principalmente na região de Fronteira do Amazonas” concluiu Maciel.

    Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PL)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Jerson Aranha (92) 99156-0879

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cabo-maciel-defende-repasse-para-seas-auxiliar-familias-do-interior/829786649

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)