Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cabo Maciel solicita operações da Polícia Militar e Civil no interior

    Preocupado a problemática da criminalidade nas cidades do interior do Estado do Amazonas, especialmente no município de Itacoatiara (distante 265 km de Manaus), o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), protocolou junto à Mesa Diretora da Casa expediente solicitando ao Governo do Estado policiamento ostensivo nas comunidades de São José do Amatari, Benjamim Constant e São Pedro de Iracema, todas pertencentes ao município de Itacoatiara.

    De acordo com Cabo Maciel, são diversas as modalidades delituosas que vem ocorrendo nas comunidades rurais necessitando, pois, da manutenção das forças de segurança pública em condições adequadas para desempenharem a prestação de serviço público de excelência.

    Lembra o parlamentar que há meses essas comunidades e outras mais próximas não recebem qualquer espécie de operação ou mesmo policiamento ostensivo, salvo aquelas realizadas nos principais bairros dos municípios, as comunidades: São José do Amatari, Benjamim Constant e São Pedro de Iracema, se encontram em péssimas condições de segurança devido ao grande número de tráfego de drogas nas mesmas.

    Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PL)

    Texto: Assessoria do Deputado

    Jerson Aranha (92) 99156-0879

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cabo-maciel-solicita-operacoes-da-policia-militar-e-civil-no-interior/832675916

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)